x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse momento é muito perigoso o Tite voltar. Temos um time de veteranos e o Tite ama uma panela.

Esse elenco está muito parecido com aquele Cruzeiro caro e cheio de medalhões que caiu.

em Bate-Papo da Torcida > Grande reforço do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O Tite sempre dizia que o segundo ano de um time que não perde muitas peças é o melhor ano pelo fato ENTROSAMENTO. O Adenor dizia: ''toca sem olhar, está na memoria já onde o companheiro gosta de receber a bola'', nosso time ficou em quarto ano passado e vice (fomos roubados) na Copa do Brasil merecendo o título contra o super badalado do Rio. Então, vamos lá...

Maycon e ruim? É velho? Muito melhor que Du Queiroz, ainda precisa pegar ritmo de jogo e preparo físico já que teve algumas lesões ano passado, mas como teve pré-temporada é questão de tempo. Logo ele volta já que foi grau 1 a lesão apenas...

Balbuena quando recuperar o ritmo dele é novo ainda 30 anos no futebol não é velho, é questão de ritmo também, acho que ele ficou um tempo parado na Rússia antes de vir.

Romero pra elenco não serve? Taticamente não tem como dizer que ele não é útil, foi muito útil em 2017,2018...

Tem o Caetano zagueiro promissor, tem o Murilo que internamente no clube muitos dizem que ele será um baita zagueiro, assim como diziam do Robert Renan segundo alguns setoristas que eu vi falando isso.

Yuri Alberto pra mim será em pouco tempo do mesmo nível do Gabigol e do Pedro, pode me cobrar, chuta com as duas, cabeceia bem, da assistência, tem a raça que é nosso DNA..

Guedes esse ano pra mim fará um ano melhor que ano passado, tá mais focado, voltou até mais magro e tá fazendo gol quase todo jogo.

O que falta: pra mim falta mais elenco, sem dúvidas, precisa vir mais gente, um meia pra revezar com Renato, apesar de ter o Giuliano, mas um cara pica mesmo, mais um atacante de lado de bom nível, acho que a gente briga por tudo pra valer, já que brigar a gente vai brigar, mas briga com mais força.

Técnico...isso só saberemos com o tempo. O Lázaro tem mais tempo no clube do que tinha o Carille, foi pra duas Cpas do Mundo, só o tempo vai dizer, não vamos queimar o cara antes da hora. Em time com muita estrela já vimos no futebol que o técnico que da certo não é o melhor técnico muitas vezes mais sim o que tem a confiança do grupo, vide Paulo Souza x Dorival lá no time do Rio e outros tantos exemplos no futebol, outro exemplo que posso citar foi nossa primmeira Copa do Brasil em 95 com o Eduardo Amorim que estava começando também, o Osvaldo de Oliveira... Se jogador quiser jogar é só o técnico não atrapalhar se não quiser amigo pode trazer o Guardiola que não anda, isso é certo nos bastidores da bola como 1+1 é 2, e já vi inúmeros ex-jogadores falar isso nos meus 50 anos acompanhando futebol.

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 6 segundos por All Black Corinthians

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Auuuuuuuuuuu

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 3 minutos por wlisses pires

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Billy timao

    Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 5 minutos por Lucas de Souza Portella

    6votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 7 minutos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico