x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nesse momento é muito perigoso o Tite voltar. Temos um time de veteranos e o Tite ama uma panela.

Esse elenco está muito parecido com aquele Cruzeiro caro e cheio de medalhões que caiu.

em Bate-Papo da Torcida > Grande reforço do Corinthians

Em resposta ao tópico:

O Tite sempre dizia que o segundo ano de um time que não perde muitas peças é o melhor ano pelo fato ENTROSAMENTO. O Adenor dizia: ''toca sem olhar, está na memoria já onde o companheiro gosta de receber a bola'', nosso time ficou em quarto ano passado e vice (fomos roubados) na Copa do Brasil merecendo o título contra o super badalado do Rio. Então, vamos lá...

Maycon e ruim? É velho? Muito melhor que Du Queiroz, ainda precisa pegar ritmo de jogo e preparo físico já que teve algumas lesões ano passado, mas como teve pré-temporada é questão de tempo. Logo ele volta já que foi grau 1 a lesão apenas...

Balbuena quando recuperar o ritmo dele é novo ainda 30 anos no futebol não é velho, é questão de ritmo também, acho que ele ficou um tempo parado na Rússia antes de vir.

Romero pra elenco não serve? Taticamente não tem como dizer que ele não é útil, foi muito útil em 2017,2018...

Tem o Caetano zagueiro promissor, tem o Murilo que internamente no clube muitos dizem que ele será um baita zagueiro, assim como diziam do Robert Renan segundo alguns setoristas que eu vi falando isso.

Yuri Alberto pra mim será em pouco tempo do mesmo nível do Gabigol e do Pedro, pode me cobrar, chuta com as duas, cabeceia bem, da assistência, tem a raça que é nosso DNA..

Guedes esse ano pra mim fará um ano melhor que ano passado, tá mais focado, voltou até mais magro e tá fazendo gol quase todo jogo.

O que falta: pra mim falta mais elenco, sem dúvidas, precisa vir mais gente, um meia pra revezar com Renato, apesar de ter o Giuliano, mas um cara pica mesmo, mais um atacante de lado de bom nível, acho que a gente briga por tudo pra valer, já que brigar a gente vai brigar, mas briga com mais força.

Técnico...isso só saberemos com o tempo. O Lázaro tem mais tempo no clube do que tinha o Carille, foi pra duas Cpas do Mundo, só o tempo vai dizer, não vamos queimar o cara antes da hora. Em time com muita estrela já vimos no futebol que o técnico que da certo não é o melhor técnico muitas vezes mais sim o que tem a confiança do grupo, vide Paulo Souza x Dorival lá no time do Rio e outros tantos exemplos no futebol, outro exemplo que posso citar foi nossa primmeira Copa do Brasil em 95 com o Eduardo Amorim que estava começando também, o Osvaldo de Oliveira... Se jogador quiser jogar é só o técnico não atrapalhar se não quiser amigo pode trazer o Guardiola que não anda, isso é certo nos bastidores da bola como 1+1 é 2, e já vi inúmeros ex-jogadores falar isso nos meus 50 anos acompanhando futebol.

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Meu Deus como é ruim o jogador Enner Valencia

    Última resposta há 7 segundos por Samuel Manfio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 1 minuto por Samuel Manfio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Billy timao

    Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Atacante Just da Nova Zelândia é interessantíssimo

    Criado há 1 minuto por Lucão da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Castro

    OFF: já chegamos os 1000 jogos de Copa do Mundo. Qual a sua memoria de copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Cássio Ramos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro Costa

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    131votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Leonardo Abreu

    7respostas

    acessar o tópico