Post de Gustavo no fórum "Humor" do Meu Timão 29 de Abril de 2013 às 23h34 Gustavo Vieira Pq fas içu mininu du nomi normau? Quem gostou gostei 1 Viny Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/04/2013 às 21h56 Pq seu nome é Joab?