Post de Matheus no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pra mim

Cássio

Ferrugem

Gil

And. Martins

Fabio Santos

Bruno Henrique

Elias

Jadson

Renato Augusto

Guerrero

Romero

Em resposta ao tópico: "Qual a Escalação ideal pro TIMÃO?"

Na minha humilde opinião seria esta.

GOL - Cássio
Lateral - F.Santos (não tem outro menos pior)

Lateral - Ferrugem
Zagueiro - GIL

Zagueiro - A.Martins

Meia - Lodeiro
Meia - R.Augusto
Meia - Ralf
Meia - Elias
Ataque - Guerreiro

Ataque - Angel Romero.

Ai vão me perguntar a mesma que ele vai escalar? Ok ok! Mas as orientações são diferentes Lodeiro Guerreiro e Renato Augusto n voltariam tanto pra marcar, teria as as opções de chutar mas a bola de fora da área e Elias chegaria 50% a mas do que ele vem chegando no ataque. (como fazia no passado pq hoje tá foda) se medo de contra-ataques.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X