Post de Matheus no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Matheus Grobe
Pra mim
Cássio
Ferrugem
Gil
And. Martins
Fabio Santos
Bruno Henrique
Elias
Jadson
Renato Augusto
Guerrero
Romero
Em resposta ao tópico: "Qual a Escalação ideal pro TIMÃO?"
Na minha humilde opinião seria esta.
GOL - Cássio
Lateral - F.Santos (não tem outro menos pior)
Lateral - Ferrugem
Zagueiro - GIL
Zagueiro - A.Martins
Meia - Lodeiro
Meia - R.Augusto
Meia - Ralf
Meia - Elias
Ataque - Guerreiro
Ataque - Angel Romero.
Ai vão me perguntar a mesma que ele vai escalar? Ok ok! Mas as orientações são diferentes Lodeiro Guerreiro e Renato Augusto n voltariam tanto pra marcar, teria as as opções de chutar mas a bola de fora da área e Elias chegaria 50% a mas do que ele vem chegando no ataque. (como fazia no passado pq hoje tá foda) se medo de contra-ataques.



