Frede Alves
Sim..nenhum. Inter ficou em 2 ano passado com ele. Corinthians do silvinho em 5 c ele. Nos dois anos poucas contusões. Ano passado em 4 com 10 contusões 2 vezes. Não sei o que eles querem do preparador físico.
em Bate-Papo da Torcida > Kratos da Fiel
Em citação ao post:
Gostaria de saber com qual embasamento o pessoal fala com tanta propriedade sobre a capacidade dos preparadores físicos
