Zuin João
O Adson sempre entrou na área, só que ultimamente estava sempre escolhendo a pior jogada, muitas vezes tentava cavar pênaltis ou driblar ao invés de chutar para o gol...
em Bate-Papo da Torcida > Adson
Em resposta ao tópico:
É indiscutível que o Adson tem qualidade técnica, velocidade e poder de armação. Porém, o que estava sendo mais comum nos últimos jogos é que ele não estava pisando na área. Ontem, teve duas chances pisando na pequena área = dois gols. O ideal é pegar confiança e continuar pisando na área, ele tem potencial para ser nosso titular e irá nos ajudar muito na temporada.
