Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nery
Vamos para a realidade, não vem ninguém
Em resposta ao tópico: "Sobre essa notícia da Marilia Ruiz"
Não confio mt, mas se for verdade, tem um cheirinho de Alex Sandro pra lateral e Oscar ou James pra meia
São jogadores acima dos 30, mas acho que Alex e Oscar poderiam render mt aqui, agora o James e uma aposta bem grande, o foda é que meu coração pesa mt e eu queria mt ver o James no Corinthians, sempre fui fã desse colombiano





