Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos para a realidade, não vem ninguém

Em resposta ao tópico: "Sobre essa notícia da Marilia Ruiz"

Não confio mt, mas se for verdade, tem um cheirinho de Alex Sandro pra lateral e Oscar ou James pra meia

São jogadores acima dos 30, mas acho que Alex e Oscar poderiam render mt aqui, agora o James e uma aposta bem grande, o foda é que meu coração pesa mt e eu queria mt ver o James no Corinthians, sempre fui fã desse colombiano

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X