Post de Leonardo no fórum "Off topic" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2023 às 05h35 Leonardo Cesar É uma pena mesmo. Quase certeza que não classifica pros playoffs. Quem gostou gostei 2 Brunofabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/02/2023 às 02h09 Que homem, tá maluco, o cara é igual vinho, uma pena o time do Lakers não ajudar o homem!