Post de Cecel no fórum "Off topic" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Akkakakakakkaka... Também.
Certamente isso seria demais, e queria vê o Gabigol falar que estão fechados dom o VP akakka
Akkakakakakkaka... Também.
Certamente isso seria demais, e queria vê o Gabigol falar que estão fechados dom o VP akakka