Post de Hernani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Flamengo começou o ano perdendo 2 títulos e até o fim do ano vai perder os outros que disputar. Porquê? É smples...o atual treinador do Fla, o portuga VP, de péssimas recordações pra nós, desrespeitou a Agremiação S. C. Corinthians Paulista e desrespeitou também a Fiel Torcida e isso é imperdoável. São Jorge e as Entidades que protegem o Timão não vão deixar barato essa traição, não mesmo! A diretoria rubro negra vai acabar demitindo o VP e pedindo desculpas ao Corinthians. Aguardem e confiram depois. Zero para o portuga e zero pra diretoria do Flamengo.

Em resposta ao tópico: "Essa foi para a imprensa brasileira!"

Essa foi para a imprensa brasileira!

Rodrygo disse que todos do Real Madrid já esperavam a queda do Flamengo! Que não foi surpresa para eles.
Enquanto isso canais como globo, SporTV, ESPN que acham o flalixo o maior clube do mundo, ficam nesse clima de velório tentando achar desculpas onde não tem...kkkkkk
Chupa essa... A verdade é que o Real Madrid não estava esperando eles não...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X