Post de tavares no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deixa ele aonde está. Essa doença dele de preguiça podia afetar Roger entre outros

Em resposta ao tópico: "Esse esquema do Lázaro não seria uma boa para o..."

Luan?

Finalmente, como meia meia?

Num time que constrói jogada e não apenas contra-ataca?

Eu sei, eu sei.

Também acho.

Mas se é pra pagar 800 milhas por mês, eu tentaria.

Nem que fosse em treino.

Vai quê.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X