x

Post de Ivo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também acho que o resultado não é o fim do mundo, mas algumas coisas ficam claras.

O medo de perder do Lazaro é muito maior que a vontade de ganhar. Por ser a primeira oportunidade dele como técnico, falta coragem e cancha pra fazer alterações ousadas e tentar mudar o jogo.

Bidu não foi bem? Ok, mas que foi bem ontem? Segunda vez que precisando de resultado troca lateral por lateral. E ainda povoou o meio de campo de volantes numa troca em total zona de conforto.

Sorte que Paulinho entrou bem, mas não alterou o resultado do jogo.

Giuliano não é reserva do R. Augusto, e isso também está claro. Porque não colocar o Matheus Araújo logo no início do segundo tempo? E recuar o Giuliano?

Du Queiroz só se escondeu do jogo, não da opção de passe, não se apresenta, muito mal, tá com a cabeça já na Europa.

E Romero, de fato, não sei pra que veio. Totalmente desconectado do time, voltou pior do que foi.

em Bate-Papo da Torcida > Paulistão é para testes

Em resposta ao tópico:

Não é bestial quando vence e não é uma besta quando perde. Paulista serve para saber com quem você pode contar durante o ano. O importante é classificar jogando bem quando os titulares estiverem jogando e vencer os matas.

O jogo contra o São Bernardo serviu para mostrar que esse time tem um problema crônico que é entrar desligado em mts jogos e tomar gols cedo... Com o outro treinador já era assim.

Adson se prova muito útil para o ano.

Bidu tem que melhorar muito se quiser uma boca nesse time.

Balbuena muito mal, não vale a pena contratar se continuar assim.

Romero esse eu não sei para que veio, não vejo utilidade alguma.

Paulinho vai ser muito importante na temporada muito participativo ofensivamente.

Gostei de ver o Matheus Araújo entrar, mas para saber o quão útil vai ser tem que entrar mais vezes e ser mais participativo.

O resultado era até previsível por incrível que pareça.

Temos um bom time titular e umas cinco boas opções, mas não temos um meia reserva, um ponta e nem um centroavante reserva decente.

Responder ao post do Ivo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 34 posts

@lucas-souza8 em 10/02/2023 às 14:52

A base nunca vai ter chance na mão do Lázaro se tiver jogador pra colocar não importa se seja Romero ou Junior Moraes eles sempre vão como primeira opção, Araújo só entrou pq não tinha Renato Maycon ou cantillo, vários jogo ganhando e ele recuo o time mas não coloca Wesley ou Arthur, esse último até sem ter o Yuri ou foi preterido pelo Romero que nem 9 é aí sai Romero entra Moraes aposentado no Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 11 segundos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 23 segundos por William Rodrigo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    18votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 4 minutos por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 6 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 8 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico