Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

C.h.u.p.a pato, você não conseguiu nada no Corinthians, aqui pra ser reconhecido precisa de muito mais do que você sabe fazer, pq aqui é o coringão, somos exigentes mesmo e v.s.f patolina.

Em resposta ao tópico: "Pato é o $%#@!"

Me desculpem as palavras, mais isso aqui tá um chororô por causa desse mlk hoje!

Vocês torcem para quem? Para o Pato ou para o Corinthians?

Um dia em que temos um jogo importante dentro da nossa casa, só se fala de Pato, Pato... Que se dane o Pato, o importante é quem vai entrar em campo hoje, quem vai suar e representar nosso manto, que esse bost.. Nunca representou.

Eu já fui para o Pacaembu pra ver Finazzi e Arce, e a torcida empurrou do início ao fim. POuco importa quem veste o manto, nós vivemos de Corinthians, e vamos apoiar do início ao fim.

Parem com esse chororô, tá ficando ridículo já.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X