Post de Cainan no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Caros Corinthianos, Maloqueiros e Sofredores,

Com a separação de torcedores comuns dos torcedores uniformizados, os torcedores comuns que estavam a costumados a ficar nas arquibancadas do Pacaembu sentem muita dificuldade em se adaptar a essa distância na Arena, onde a maioria grita apenas em alguns momentos bons, quando empolga.

O que acham de juntar uma galera no Setor Sul e fazer uma 'organizada' para incentivar o Coringão?

Junta uma galera ali na curvinha e não deixamos aquele setor ficar parado e gritando apenas em alguns lances...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X