Post de PoP CoRn Disco CLuB disco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estagiário deu um nó na cabeça do burruga, ao colocar o Giuliano. Nossa defesa ainda bate cabeça, falando em cabeça, Gil perder bola de cabeça para o Roni, pelo amor de Deus. Falaram por aí que Gil e geriatria bela não iria jogar todos os jogos, Fábio Santos não descansa nunca. Queria ver Pedro, Biro, Caetano, Murilo e Giovani, jogando, temos que saber se podemos contar com eles.

Em resposta ao tópico: "Opinião impopular - Corinthians jogou bem!"

Diretoria à parte, o fato é que o Corinthians está em período de reconstrução com um elenco enxuto.

Infelizmente, a vitória não veio, porém, foi um dos poucos jogos que vi de fato o time triangular, tabelar e finalizar com jogadas realmente 'criadas'.

Jogamos contra o melhor elenco do Brasil, treinado há anos pelo mesmo treinador e o melhor jogador em campo foi o goleiro dos caras.

Como disse, infelizmente a vitória não veio, mas massacrar o trabalho feito por ESSE jogo em específico, acho injusto. #VaiCorinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X