Rafael Girão
Esse Garcia e forte no Corinthians consegue vender até m**** e rolada num papel
em Bate-Papo da Torcida > Barletta é bom jogador! Merece uma chance no Timão!
Em resposta ao tópico:
Conheço o atleta, jogou em SC onde moro, no time do Joinville, ano passado estava na Chapecoense, eu sempre achei que chegaria em um time grande, fiquei contente por ser no Corinthians, com certeza será um atleta bem mais barato que o Luan por exemplo, então vamos torcer e acreditar, se a gente não contrata e um rival leva e acerta? Existem casos onde se deve arriscar! Seja bem vindo ao Bando de Loucos Chrystian Barletta, sucesso! Vai Corinthians...





