Leandro Lourenço
2 da base... Um revelado em 2017 e outro que já está vendido! E olha que tinham jogadores no banco para as posições que ele tirou. Mas não, 4 volantes tá ótimo!
em Bate-Papo da Torcida > Tá de brincadeira esse técnico!
Em citação ao post:
Viuvinhas do portuga criticando por criticar.
Entraram ontem 2 jogadores da base. E um terceiro com idade de base.
Chorem mais


