Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
O jogo do Cryzeiro foi às 20h 30min. E olha que o trânsito lá não se compara ao de SP.
O jogo do Cryzeiro foi às 20h 30min. E olha que o trânsito lá não se compara ao de SP.