Post de WASHINGTON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Washington Couto
Mas com certeza jogaram com reservas desse time.
Em resposta ao tópico: "Domingo..."
Se o Corinthians não ganhar desse time morto do Santos que está sofrendo pra ganhar do Ceilândia...
Pode fechar as portas...
O Santos está jogando hoje no distrito federal... Enquanto nosso time está a semana toda treinando...
Volto a repetir, se não ganhar desse time morto do Santos..FECHA AS PORTAS!



