Post de Robson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Estou achando engraçado uma galera mais esclarecida falando pra gadaiada pesquisar antes de sair espalhando essas asneiras...kkkk

Se tivessem feito isso não teriam eleito o Bozo nem passariam 4 anos compartilhando as informações do grande jornalista Eulino Zap.

Em resposta ao tópico: "Habilitação cancelada por dívida?"

Se realmente acontecer isso será um tiro no pé dos grandes, pós pandemia inúmeras pessoas se endividaram e pelo visto perderão o direito de dirigir até quitar suas dívidas, lamentável : Obs não votei em ninguém para presidência.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X