Post de Robson no fórum "Off topic" do Meu Timão
Robson Pacheco
Estou achando engraçado uma galera mais esclarecida falando pra gadaiada pesquisar antes de sair espalhando essas asneiras...kkkk
Se tivessem feito isso não teriam eleito o Bozo nem passariam 4 anos compartilhando as informações do grande jornalista Eulino Zap.








