Post de Caique no fórum "Notícias" do Meu Timão

É inocência de alguns ou a é vontade de defender opinião certos comentários desse tópico?

500mi em investimentos do próprio bolso é o comprometimento que ele fez ao comprar o Cruzeiro. Isso não significa que o resto que o Cruzeiro arrecadar vai cair direto no bolso do cara, esse valor é apenas para INVESTIMENTO.

Agora eu devolvo para quem achou pouco, quanto a RT se comprometeu e investiu no Corinthians do próprio bolso desde que assumiu? NADA. Até pqe não tem obrigação.

E ainda por cima nos deu uma dívida de quase 1bi, o Ronaldo assumiu a dívida do Cruzeiro de 1bi e ainda vai investir do bolso independente se tiver retorno por 12 anos.

Tem um comentário falando que o Corinthians fatura 1bi em um ano, mas será que sabe que faturamento não é lucro?

Vou deixar um tarefa para vocês, pesquisem quanto o Corinthians LUCROU no ano passado, pesquisem em quanto a DÍVIDA do Corinthians aumentou mesmo faturando 1bi, mesmo diminuindo a folha e contratando apenas o Fausto com dinheiro do bolso.

Realmente o Cruzeiro que fez um negócio ruim.

Em resposta ao tópico: "saf cruzeiro"

A SAF ainda divulgou que planeja aportar quase R$ 500 milhões, ao longo dos próximos 12 anos

Se é louco, vender um clube praticamente, para receber 500 milhões em 12 anos, apesar que o Cruzeiro já está falhido, Ronaldo vem fazendo um ótimo trabalho, mas investir 500 milhões em até 12 anos é muito pouco

O Corinthians vale no mínimo um bilhão, e tem que ser a vista.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X