Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Maya
São Bernardo é um clube - empresa.
Em citação ao post:
Não, isso é planejamento, esse time está crescendo pq tem alguém lá dentro contratando bem, investindo onde deve.
O paranaense é prova disso, os caras não tem jogador nível dos nossos por exemplo(agora tem o Fernandinho, mas antes dele chegar eles já chegavam em finais), mas qualquer técnico que treina eles chega em finais, Já meteu
Clube bem planejado reflete no futebol.x



