Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diretoria lacradora de m**** o que esperar do time?

Em resposta ao tópico: "Os jogadores do Corinthians são muito bunda moles"

Os jogadores do Corinthians aceitam apanhar calado, incrível. Roubam a gente na cara de pau e NENHUM jogador faz pressão na arbitragem. Aí me vem o Yuri Alberto falar que o gol foi bem anulado kkkkkkkkkkkkkkk Tenho certeza que ele vai mudar de ideia quando ver o replay. Falta mais pulso firme nesse elenco, eles aceitam apanhar calado e ainda defendem. Aliás, me lembra certo presidente do Corinthians... Sabem qual é?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X