Post de Davidson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei o que o Mano anda treinando, mas está RUIM de ver o Corinthians Jogar, e não é de Hoje.Parece que que os jogadores não treinam! Eles não sabem dominar uma bola, não sabem dar um chute, Renato Augusto não acertou um cruzamento, O time finalizou 5 vezes, e somente 2 bolas foram em direção do GOl!

Eu fico me perguntando que RAIO eles ficam fazendo nos treinos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X