Post de Joe no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vai procurar uma roça pra carpir

Em resposta ao tópico: "Roger Guedes perdeu meu respeito"

Boa noite a todes, mas essa fala foi extremamente preconceituosa e não condiz com a história e as diretrizes do SCCP, admira muito o RG, sempre o achei identificado com o Corinthians, mas depois dessa sou a favor até da rescisão imediata do contrato, Roger Guedes não representa a nós corintianos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X