Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei que ainda estamos no paulista, tem muita coisa pela frente. Mas olhando para o Fabio, caso continua assim, não valeria a pena fechar mais 1 ano (com leve redução de salário ele deve topar), para ser o reserva imediato de alguém?

Caso o Bidu não vingue, teremos que trazer um lateral titular em 2024 (sonho seria o Arana, não? ), e o Fabio seria um excelente reserva, até por trásdo grupo ajudando no dia a dia que já vimos que ele faz bem.

Essa é a minha opnião, e a de vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X