Post de Carlos Roberto no fórum "Off topic" do Meu Timão
Carlos Roberto
O Fortaleza é um clube que admiro. Os caras quase fecharam as portas e hoje batem de frente com tradicionais equipes e sempre terminam na parte de cima do Brasileirão.
O Fortaleza é um clube que admiro. Os caras quase fecharam as portas e hoje batem de frente com tradicionais equipes e sempre terminam na parte de cima do Brasileirão.