Post de Albert Willian no fórum "Humor" do Meu Timão

VP acabou com o varmengo.

O timinho tá até tiltando fazendo pix errado. Até a sujeirada do incêndio tá voltando.

Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira é muito Corinthians"

É meus caros, fomos precipitados, o português é muito Corinthians.

Achamos que ele tinha nos traído e mudado de lado, mas o português tinha um plano genial.

Ele não deixou o assalto na Copa do Brasil barato e resolveu qur destruiria o inimigo de dentro, esse ano com o Vitor Pereira no comando temos o Flamengo fora da briga pelas competições, um adversário a menos.

Vida longa ao português no Flamengo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X