Post de Albert Willian no fórum "Humor" do Meu Timão
Albert Willian
VP acabou com o varmengo.
O timinho tá até tiltando fazendo pix errado. Até a sujeirada do incêndio tá voltando.
Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira é muito Corinthians"
É meus caros, fomos precipitados, o português é muito Corinthians.
Achamos que ele tinha nos traído e mudado de lado, mas o português tinha um plano genial.
Ele não deixou o assalto na Copa do Brasil barato e resolveu qur destruiria o inimigo de dentro, esse ano com o Vitor Pereira no comando temos o Flamengo fora da briga pelas competições, um adversário a menos.
Vida longa ao português no Flamengo.



