Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2023 às 18h28 Luis Antonio Luis PURA verdade Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sempre o Fagner!" 12/03/2023 às 18h26 Parece que faz de propósito, tem que ser proibido de bater pênalti!