Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lopes
Melhor assim. Vai queimar uma das poucas esperanças de um time sem treinador.
Em resposta ao tópico: "Pedro proibido de bater pênalti"
Aparentemente é proibido o mlk Pedrinho bater pênalti.
O mlk é jovem, pênaltis é muita pressão e isso é fato, mas como você coloca um lateral que não tem emocional pra bater pênalti e um zagueiro na frente de um atacante? Isso não existe
Único responsável por essa eliminação patética é esse grupo, diretoria e todos
Que vergonha



