Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor assim. Vai queimar uma das poucas esperanças de um time sem treinador.

Em resposta ao tópico: "Pedro proibido de bater pênalti"

Aparentemente é proibido o mlk Pedrinho bater pênalti.

O mlk é jovem, pênaltis é muita pressão e isso é fato, mas como você coloca um lateral que não tem emocional pra bater pênalti e um zagueiro na frente de um atacante? Isso não existe

Único responsável por essa eliminação patética é esse grupo, diretoria e todos

Que vergonha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X