Post de Cabrito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiquem em paz, gil deve renovar até final de 2024 no mínimo por gratidão e o Fabio Santos só vai sair porque vai se aposentar, se não ainda jogava mais uma temporada, pura vergonha

Kkkkk

Em resposta ao tópico: "Ciclo de Gil e Fábio Santos encerrou (banco)"

O ciclo do Gil e do Fábio Santos no Corinthians acabou! Muito obrigado e os contratos se encerram no final da temporada.

Já tem que dar oportunidade para novos jogadores na lateral esquerda e na defesa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X