Post de Cabrito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cabrito Corinthiano
Fiquem em paz, gil deve renovar até final de 2024 no mínimo por gratidão e o Fabio Santos só vai sair porque vai se aposentar, se não ainda jogava mais uma temporada, pura vergonha
Kkkkk




