Jeffevski
Acho engraçado tem tanto pé de rato nesse time e a galera vem cobrar os cara mais eficiente. Nem todos jogos eles vão marcar.
Se fosse nessa lógica era só todo mundo se epelhar no Elon Musk que estaria bilionário. Kkkkkkkk
O pior de tudo é essa diretoria incompetente.
Adson, Romero, Roni, Gil, Balbuena, Cantillo, F. Santos, Aquele atacante que de tão bom esqueci o nome, aquele lateral português... Daí por diante.. Com esse time não dá nem pra chegar as semi do paulista
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto podia estar assistindo o Haaland no jogo do city de hoje
Em resposta ao tópico:
Atacante tem que fazer gol. Ninguém quer saber se é bonito ou feio. Tem que ser eficiente. Atacante central tem que fazer o simples as vezes. Exemplo no Brasil é o cano, toda oportunidade ele chuta pra gol, sem firula nem nada.









