Post de Germano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Deve ter ido para o Caribe dar uma curtida.

Em resposta ao tópico: "Viagem duilio"

Alguém sabe dessa viagem do presidente, foi buscar jogadores, patrocínio enfim, protestos da torcida, eliminação do paulista, janela poucos dias fecha, Libertadores chegando, enfim qual seria o motivo dessa viagem, o Corinthians é muito grande, e está sendo mal administrado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X