Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tem pensamento de feirante mesmo, nada contra essa profissão. Mas cada macaco no seu galho, tem que ser um presidente que coloca o Corinthians sempre a frente, que o Corinthians sempre esteja em primeiro e o clube não comemore uma classificação para jogar Libertadores e sim GANHAR a Libertadores, não entrar só pra participar como coadjuvante e sim como o PRINCIPAL!

Em resposta ao tópico: "Andrez Mentecapto Sanches"

E tem gente que apoia esse cara, no pensamento dele ele pode roubar é um direito dele, mas não pode matar, onde essa anta aprendeu isso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X