Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Lourenço
Ele tem pensamento de feirante mesmo, nada contra essa profissão. Mas cada macaco no seu galho, tem que ser um presidente que coloca o Corinthians sempre a frente, que o Corinthians sempre esteja em primeiro e o clube não comemore uma classificação para jogar Libertadores e sim GANHAR a Libertadores, não entrar só pra participar como coadjuvante e sim como o PRINCIPAL!



