Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Espero ter a notícia mano e demitido oswaldo de oliveira e o novo técnico do Corinthians..quem sabe..sonhar não custa nada.

Em resposta ao tópico: "Novo tecnico do Coringão é..."

Já que só tem esperto aqui, e muita gente metida a técnico.Imagina se o novo técnico do coringão saisse daqui do site.quem seria o cara que ia fazer esse time jogar.eu me ofereço. Alguém mais vai encarar ou indicar alguém.

Sou mano do mano, fora Tite zuado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X