Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Santos
Espero ter a notícia mano e demitido oswaldo de oliveira e o novo técnico do Corinthians..quem sabe..sonhar não custa nada.
Espero ter a notícia mano e demitido oswaldo de oliveira e o novo técnico do Corinthians..quem sabe..sonhar não custa nada.