Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Lopes
O Corinthians vive eternamente do potencial que nunca alcança. É um gigante adormecido que nunca acorda. Na mão da R&T isso nunca vai mudar.
O Corinthians vive eternamente do potencial que nunca alcança. É um gigante adormecido que nunca acorda. Na mão da R&T isso nunca vai mudar.