Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2023 às 18h16 Renato Martorelli Golinha de pijama, o resto ok Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E aí? O que acharam dessa camisa preta?" 22/03/2023 às 16h31 .