Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saudade do nosso Mantuca!
Ajudava dimaaais. Vai reforçar ainda mais o time.

Em resposta ao tópico: "A melhor contratação do meio do ano já está garantida!"

A melhor contratação do meio do ano já está garantida!

Dentre essas contratações que até agora chegaram (Romero, Bidu e agora o Barletta), a melhor 'contratação do Corinthians até junho está chegando.

Gustavo Mantuan!

O moleque vinha muito bem, era titular da equipe do Vítor Pereira ano passado, fazendo gols, e vai voltar com um bom período de experiência no futebol russo.

Esse vem pra ajudar bastante o lado direito do ataque, revezando com o Ádson e Barletta naquele setor.

E não esqueçamos do Mosquito, que sempre foi importante quando se precisou dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X