Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está mais par Vasco essa camisa.

Em resposta ao tópico: "Camisa futurista do timao"

Camisa futurista do timao

IAE galera beleza?
Eu acabei vendo essa camisa futurista do coringão e resolvi trazer até aqui pra ver o que vocês acham dela, eu sinceramente gostei bastante só não curtir o escudo até pq o nosso é o mais bonito da galáxia mais o conceito da camisa e a construção em se eu adorei.podem deixar o que vocês acham aí por favor...vlw

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X