x

Post de Thadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos passar em primeiro e pelo menos quartas de final chegaremos

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai longe nessa Libertadores...

Em resposta ao tópico:

O Corinthians vai longe nessa Libertadores, pelo menos os 3.054 km até o Equador. Já na bola, parceiro. Dá um ligo.

Corinthians, Ituano, Ferroviária e São Bento, esse grupo aí é do Paulistão 2023. E o Corinthians conseguiu ser eliminado para o Ituano, que lutou até a última rodada da primeira fase para não cair. Foram 13 jogos na primeira fase, com 6 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com 20 gols marcado e 11 sofridos. A incrível sexta colocação no geral.

Agora, Independiente Del Valle, do Equador, o Argentinos Juniors, da Argentina, e o Liverpool, do Uruguai. Seis jogos, três em fora de casa para um time que não faz questão de se esforçar em jogos fora de casa. Para um time que tem três folgas na semana. Para um time que em casa quer pagar de time fhodão, e em alguns jogos entra de saldo alto, pois tem jogadores que são maiores que o próprio Corinthians. Time que tem um presidente fraco e um gerente de futebol omisso. Time que, na moral, nem treinador tem. Time envelhecido, que depende de um único jogador que todos sabem que sempre foi frágil fisicamente e, agora com 35 anos, a coisa tende a ficar mais difícil.

Dá para acreditar, para apostar fichas? Sim, terá quem diga que sim. Mas também, há quem vá na pule de que pode acontecer de ficar pelo caminho na primeira fase ainda, pois pegando o retrospecto do Corinthians jogos fora devemos somar um ponto, já em casa seria obrigação ganhar nove, mas aposte em sete e olhe lá, se não for só seis.

A verdade é que o Corinthians luta para ter a segunda vaga nesse grupo. Graças ao pensamento minimalista, soberbo e explorador que as últimas gestões adotaram.

O Corinthians virou o time das apostas. Principalmente em treinadores. Depois do Carille, achou-se que o raio cairia de novo. E tivemos tempo perdido com Coelho, Loss, Sylvinho e agora Lázaro.

SE RESPEITE, CORINTHIANS!

Aposta em velhos conhecidos, que muitos adotam como ídolos por terem ganhado um campeonato aqui, outro ali. Outros são ídolos nem sei por que e voltaram também não sei para quê. Alguns chegaram sem ter motivos.

Time mal administrado, mal treinado e mal montado. Vai longe na Libertadores, sim, né?

E vamos de novo para a Libertadores sermos apenas um coadjuvante para times melhores administrados e melhores preparados, e não falo só de times aqui do país tupiniquim.

Torcer? Claro. Se iludir? Aí vai de cada um. Depois não venham reclamar.

E esperemos as desculpas, que nisso o Corinthians tem sido imbatível.

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Thadeu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    Bande de Bocó querendo brigar com as imagens

    Criado há 5 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Enquanto você lê esse artigo, a dívida do Corinthians já aumentou em R$ 1,2 milhão

    Última resposta há 15 segundos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Hater do Memphis estão felizes

    Última resposta há 20 segundos por daniel schumma

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Memphis... É pessoal...

    Última resposta há 24 segundos por Marcello Figueiredo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda

    Última resposta há 30 segundos por Paulo Menezes

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Mano, a torcida do Japão canta o jogo inteiro

    Última resposta há 34 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alex

    Memphis deprimente

    Última resposta há 38 segundos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Excelente estreia do Memphis na copa!

    Última resposta há 55 segundos por Carlos Gehlen

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    Kaio César com menos minutos

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Vitória Leite viu de pertinho o Van Dick

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico