Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Março de 2023 às 09h42 Vladimir Cibulskis Remo muito parecido com Ituano. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cuidado com o Remo?" 29/03/2023 às 22h37 Me poupe, se não ganhar do Remo vai ganhar de quem? Povo apavorado com Remo, estamos nos apequenando, eu hein!