Post de Jooorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2023 às 09h56 Jooorge Oliveira Chega desse tipo de tópico, já deu. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Temos técnico?" 31/03/2023 às 09h00 Quem escala é o Garcia porque do nada tal roni virou titular na boa este jogador é mediano, jamais ser titular no lugar fausto vera assim fica difícil apoiar Lázaro.