Post de DANILO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Ribeiro
Esse é o ponto. Toda a torcida desconfia(ou tem certeza) que o propinoduto e justamente o pagamento de 'comissões' a empresários macomunados com diretores que vêem isso como estratégia para levar seus milhõeszinhos.
E o pior é que existem conselheiros delegados, juízes, desembargadores e ninguém faz nada






