Post de DANILO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o ponto. Toda a torcida desconfia(ou tem certeza) que o propinoduto e justamente o pagamento de 'comissões' a empresários macomunados com diretores que vêem isso como estratégia para levar seus milhõeszinhos.

E o pior é que existem conselheiros delegados, juízes, desembargadores e ninguém faz nada

Em resposta ao tópico: "42 milhões em comissões..."

Dei um Google pra pegar um comparativo com outros clubes...o Palmeiras em 22 gastou com futebol e comissões, 98 milhões...desse montante sabe quanto gastaram em comissões...menos de 7 milhões, Corinthians gastou 42 milhões e só de comissões...aí vem o tal do Wesley falar que o problema é a Selic...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X