Pilo Romano
Bla bla zzZzZZzzzzzZZZZzzz
em Bate-Papo da Torcida > Bom resultado está vitória do Argentino jrs
Em resposta ao tópico:
Acredito que essa vitória foi um bom resultado, pois se o Corinthians fizer a sua parte contra o Liverpool e contra o próprio argentino… iremos terminar a 2 rodada com com possíveis 3 pontos de vantagem… indo jogar em casa contra o del vale podendo ficar até 6 do cabeça de chave do grupo e ainda sim tendo um último confronto contra o Liverpool em casa fechando a fase de grupos!
Um resultado melhor que esse só se tivesse dado empate… porém o Corinthians tem que fazer sua parte e ganhar estes jogos…
Vamos pra cima!
