x

Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

@shark.serezani

Você não acha estranho o Mano escalar jogador em posição errada e continuar insistindo nisso?

E essa semana apareceu a notícia que ele não vai ter o contrato renovado, seja se o Roberto de Andrade ganhar, seja se for o Paulo Garcia.

Quer dizer, na prática ele tá de aviso prévio faz tempo.

Como deixar um cara de uma função-chave em um clube sabendo que tá demitido?

Que nem eu falei em outro tópico, experimenta demitir sua empregada e deixá-la trabalhando.

Experimenta deixar um gerente de vendas, financeiro, de aviso prévio.

em Bate-Papo da Torcida > Desculpe pelo desabafo...

Em resposta ao tópico:

Escrevendo esse post só de madrugada, porque a noite fiquei tão puto que ia ser banido do site...

Eu simplesmente peguei raiva de assistir os jogos desse time, no qual não se tem o mínimo que um time precisa: vontade de ganhar. Simplesmente não tem.

Um time em que o RAAAAAAAALF é mais 'meia' do que o Eliiiiiiiiias! Meu Deus, até o professor Pardal faria diferente. Um time em que tem o Jadson (que por sinal tá mais gordo que eu) jogar e deixar o Renato Augusto no banco o jogo INTEIRO. Esse gordo não sabe nem bater falta mais, nem escanteio, tá foda!

Fábio Santos eu não vou falar, me recuso a falar. GENTE DO CÉU, tenho um primo que joga melhor que ele, juro! E nem jogador de futebol ele é, é churrasqueiro! Rsrs

Ferrugem teve azar, tuuuuudo por falha do Sr. Felipe, que não pulou uma caixa de fosforo pra tirar aquele cruzamento. E o Cássio? Na hora H me escorrega! Putzzz...

Aos atacantes: Romero, coitado...só recebe passe do Cássio, acho que nunca recebeu uma bola de um meia! Só chutão, moleque só recebe pedrada! Maaaaaas também não é nenhum jogador bom de bola...fraquin fraquin...

Guerrero há tempos nem centroavante é mais, fica mais na lateral dando bundada nos marcador, do que tenta fazer gol. Tromba Tromba Tromba, e Tromba. E o Sr. Luciano? Rapaz...esse moleque devia ser servente de pedreiro, carpinar um lote, porque jogar bola? Péssimo, horrível, um desastre! Fora o Lodeiro, que isso...vi um usuário comentar que hoje ele estava jogando de venda...digo mais, ele não acertou NENHUM, isso, NENHUM passe...achei que estava bebado ou tinha comido uma feijuca no almoço! Mano Meneses erra tudo que tenta, tudo! Hoje estava rezando pra ele ser expulso pra gente ganhar. Renato Augusto no banco, e esse corno num coloca ele. Meu Deus.

Parabéns ao Malcom e para o Gil que foram os únicos que tentaram alguma coisa.

Foi mal o desabafo, mas é que me imagino no estádio! Hoje estava marcado pra ir nesse jogo, mas por alguns contratempos acabei não indo. OBS: Moro a 500 km da capital. Magina eu vo nesse jogo? Acho que enforco alguém.

Vamos rezar pra melhorar no domingão, senão vamos tomar um sacode dos bambis.

Responder ao post do Baltazar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 850 posts

@shark.serezani em 19/09/2014 às 08:34

Pois é Baltazar...clube está sem comando nenhum! Nenhum!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 1 minuto por Jonatta Wanka

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Criado há 2 minutos por SAF JÁ

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Bigode Voador 1910

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 minutos por carlos mg

    150votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 6 minutos por Rocky

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 6 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 7 minutos por Luis Flavio Moraes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 8 minutos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico