Post de Michel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tudo é culpa do Meneses cara, aceite isso.

Economia em baixa? Culpa do M. Meneses.

Desastres naturais? M. Meneses

Corrupção no governo? M. Meneses

Ignorância e intolerância do povo? M. Meneses.

Fora Mano, você é culpado por tudo!

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Chapecoense"

Vai ser a primeira e a última vez que vou dizer isso no jogo de Ontem eu não achei a culpa inteira do Mano Menezes. O cara entra com 3 atacantes mas o Luciano nem foi ouvido ele jogar, o Jadson jogo nada e Elias não apoio em nada.

Lodeiro entra no segundo tempo mais apagado do que vela de cemitério, Romero entro bem aonde Luciano não tinha como passar pelo lateral Fabiano e fez a mesma coisa nada.

O time não chuta e não se arrisca jogadores se omitindo e se escondendo nas partidas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X