Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Pra surpresa de quem?
Para iniciar a comparação, vamos falar do Luan. Depois de um ano mágico (2017), o jogador entrou em decadência. Estava no mesmo time e com o mesmo técnico, e mesmo assim não conseguia nem ser titular.
Mesmo tendo dois anos ruins (2018 e parte de 2019), o Timão foi buscar e pagou 5 milhões de euros em apenas 50% de um jogador que estava mal fazia dois anos e seu clube (Grêmio) não disfarçava que queria se livrar dele.
Ora, buscar quem está mal há um bom tempo e querer que seja o craque do time é burrice.
Vamos ao Romero:teve números pífios no Cruz Azul e foi liberado ANTES do final do contrato. Estava claro que era cilada. Estava mal fazia tempo e não iria mudar.
..
Lembro ainda que parte razoável da nossa torcida queria a volta do Dentinho, pois com a experiência europeia ele iria 'deitar' no nosso ataque. Caramba, em 10 anos ele marcou apenas 28 gols lá na Ucrânia, não estava em nenhuma fase matadora. Pois bem, o Dentinho foi para o Ceará e virou um belíssimo fiasco.
Em resumo, não esperem o melhor de quem está em decadência!
Em resposta ao tópico: "Eu nunca gostei do Romero, mas a situação dele tá foda hein!"
?feature=share
Não gostar dele por que ele é ruim é uma coisa, torcer contra é outra...
E quem torce contra é anti, ou torce pra suas própias opiniões, pra dizer que está certo.
Olha o gol que ele perdeu ontem, sozinho na pequena área, nem no gol ele conseguiu acertar, pulou todo errado...
Vai caminhando pra ser um dos piores retornos!






