Post de Xan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Xan Takiuti
A do Corinthians afundou, comprei um pouco no lançamento e só preju, mas não vendi continuo com ela.
A do Corinthians afundou, comprei um pouco no lançamento e só preju, mas não vendi continuo com ela.