Post de Bob no fórum "Notícias" do Meu Timão
Bob Marley
Ess e cara é tão pilantra que eu não duvido nada ter cavado a própria demissão pra vazar c 15k na conta.
Em resposta ao tópico: "Curiosidade Idiot"
O Vitor Pereira, será que este ser humano em algum momento se arrependeu?
Esqueçam o dinheiro, mas aqui tinha o apoio dos dirigentes e da torcida, xingamos e chamamos os jogadores de acomodados e paneleiros porque confiávamos neste burro lusitano, fico me perguntando será que valeu a pena o cara fechar todas as portas do futebol brasileiro?



