Post de Bob no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ess e cara é tão pilantra que eu não duvido nada ter cavado a própria demissão pra vazar c 15k na conta.

Em resposta ao tópico: "Curiosidade Idiot"

O Vitor Pereira, será que este ser humano em algum momento se arrependeu?

Esqueçam o dinheiro, mas aqui tinha o apoio dos dirigentes e da torcida, xingamos e chamamos os jogadores de acomodados e paneleiros porque confiávamos neste burro lusitano, fico me perguntando será que valeu a pena o cara fechar todas as portas do futebol brasileiro?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X