Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Medina
@dboer
Acho que ele não daria certo em time grande, não sei porque, mas tenho essa impressão. Parece ser jogador que só se destaca em time pequeno mesmo, sem muita pressão.




