Post de Jeffevski no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 12 de Abril de 2023 às 22h21 Jeffevski Duilio inventou essa de ele ser técnico. Quem gostou gostei 2 Marcos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fernando larazo, não dá." 12/04/2023 às 22h20 Du Queiroz fora de posição Maycon fora de posição Paulinho fora de posição Adson fora de posição E ainda o time um mês sem joga, e ainda poupar?